quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

AS SENSAÇÕESDO BEIJO

As sensações do Beijo

Adolescentes revelam as emoções do primeiro Beijo


Em algumas entrevistas com vários adolescentes da região Butantã, falamos sobre as sensações do beijo, e descobrimos que hoje em dia a varias maneiras de se beijar. Uma frase que virou Fama em uma da região Butantã foi: “Beijo na bochecha escorrega e cai no chão, Beijo na Boca vai direto ao coração”.
Um dos adolescentes entrevistados diz “Meu 1º Beijo foi Horrível e muito estranho, eu estava na 5ºsérie e no fim do ano, a menina vomitou na minha boca, pois eu e ela ainda não sabíamos ao certo como beijar! Mais em compensação a minha 2° vez eu amei!”.(Não fiquem assustados não isso é um caso ou outro).
O Beijo é um super energético de afinidade. Um beijo bom significa muita coisa, ele significa que em outros níveis o contato de vocês pode ser muito bom também.

O Beijo de balada: Em uma entrevista com uma aluna do Solano Trindade, da 8ªsérie, ela responde duas perguntas intrigantes:
Jamile pergunta: Como é o beijo em uma balada?
Aluna responde: Beijo de balada é chegar, dançar e beijar!
Jamile pergunta: Quantos meninos você já beijou em uma noite só?
Aluna responde: Em uma noite já beijei mais de 30.

Depoimento anônimo Homossexual:
Meu primeiro beijo foi em uma parada Gay, o garoto se chamava Eric ele beijava bem, não senti nada de importante com ele, eu não gostava dele por isso nem ao menos um arrepio senti. Sinceramente prefiro beijos de Homens já beijei meninas e não senti tanto prazer quando ás beijei, o beijo de um homem é bem melhor pelo fato que eles te mais pegada um exemplo: Eles tem iniciativa, eles são bem chave queiros.
Já beijei um menino que eu gostava foi maravilhoso, eu amei, com ele sim eu senti vontade de continuar, o beijo dele era bem molhadinho, e carinhoso ele tinha muita pegada.



Foto Google Imagens

Nenhum comentário: